Agência dos Correios de Rio Negro ainda permanece fechada

Publicado por Gazeta de Riomafra - 21/06/2014 - 13h46

Foto: Jucelia Alves

A Diretoria Regional dos Correios no Paraná informou através de nota oficial, sobre o funcionamento da Agência de Correios de Rio Negro.

Segundo informações, a unidade permanece fechada para a recuperação do imóvel, danificado pela enchente em decorrência da forte chuva dos últimos dias. Em breve, o atendimento ao público será normalizado.

Assim que o nível do Rio Negro baixou, na segunda-feira (16), os carteiros voltaram a entregar objetos postais na cidade. O trabalho de distribuição também foi realizado no feriado de Corpus Christi (19) e terá continuidade no hoje e domingo.

A partir da próxima semana, Rio Negro receberá o reforço de carteiros de outros municípios.

No Paraná, a agência mais próxima para a realização de serviços postais fica em Campo do Tenente, na Rua Miguel Komarchevski, 1121. Em Santa Catarina, o atendimento é realizado na Rua Tenente Ary Rauen, 140, no centro de Mafra.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.