Alunos do CEM Anjo da Guarda vencem a etapa classificatória da 5ª MOCISC

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/10/2015 - 00h45

No último dia 26 de setembro foi realizada a 5ª MOCISC Mostra Científica da Região do Contestado de Santa Catarina (MOCISC) na UnC. Alunos do CEM Anjo da Guarda vencem a etapa classificatória da mostra, que tem como objetivo incentivar a pesquisa em todas as áreas do conhecimento e em todos os níveis de ensino, como também despertar vocações buscando inovações tecnológicas e científicas para as futuras gerações.

A escola CEM Anjo da Guarda teve como título “Amostragem Botânica de plantas medicinais cultivadas na área urbana de Mafra”, onde obteve um excelente desempenho na apresentação de sua pesquisa. Os alunos pesquisadores Carlos Eduardo Boaventura Cardoso e Alexandre Koppe Portella do 7º ano foram parabenizados pela escola por conta do empenho e dedicação durante a etapa da pesquisa. Eles irão representar a unidade novamente na etapa final da 5ª MOCISC, nos dias 22 a 23 de outubro 2015, em Canoinhas. A etapa classificatória de Mafra contou com a participação das redes municipal, estadual, particular de ensino e educação especial.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.