Câmara solicita ao movimento “Tratoraço” informações sobre patrola abandonada

Publicado por Gazeta de Riomafra - 06/05/2015 - 20h30

Através de ofício encaminhado aos representantes do Movimento Tratoraço o Presidente da Câmara de Mafra, vereador Edenilson Schelbauer, solicitou informações a respeito de denúncia divulgada na imprensa local.

Uma matéria publicada no último sábado no jornal Gazeta de Riomafra supõe que o movimento Tratoraço teria recebido denúncia de que uma patrola foi abandonada pela Prefeitura na localidade de Sítio São Lourenço, estando no local há meses.

Schelbauer explica que seria de grande importância se essa informação chegasse oficialmente ao conhecimento dos vereadores, para que a Câmara pudesse então tomar as atitudes cabíveis para investigar e, no caso de constatar irregularidades, punir os responsáveis, já que esta denúncia pode configurar uma infração político-administrativa.

“Pedimos que os representantes do movimento Tratoraço tragam estas informação até nós, por escrito, para que tenhamos condições de cumprir com o nosso papel de vereadores, que é o de fiscalizar ao atos da Prefeitura Municipal”, concluiu Schelbauer.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. joelma

    SENHOR VEREADOR .O FATO DO ABANDONO É VERDADEIRO POIS A MESMA ESTAVA NO LOCAL DESDE O DIA 19 DE JANEIRO DE 2015 ATÉ O DIA DE HOJE 07 DE MAIO DE 2015 POIS CONSERTARAO HOJE.FUI NA PREFEITURA FALAR DESSA PATROLA ,PEDIMOS PEDRA NESSA RUA CONVERSEI COM O SENHOR GEADA ELE FALOU COM O SECRETARIO DE OBRAS ELES DERAO COMO DESCONHECIDO O FATO DESSE ABANDONO ,FIZERAO UM PROTOCOLO MAS NÃO ADIANTOU DE NADA NIMGUEM FEZ NADA COMO FICA SENHOR SCHELBAUER. MANDA COLOCAR PEDRA NESSE MORRO URGENTE.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.