Caminhos do Contestado: roteiro será divulgado no 20º BNT Mercosul em Penha

Publicado por Gazeta de Riomafra - 11/04/2014 - 16h00

Entre os dias 23 e 24 de maio, acontece na cidade de Penha, no parque Beto Carrero Word, o 20º BNT Mercosul. Atrações e destinos turísticos serão apresentados no evento que é considerado um dos mais completos do gênero da América Latina e trará a mais de cinco mil agentes e operadores de todo o Mercosul novidades turísticas e a oportunidade de bons negócios aos roteiros turísticos.

O roteiro Caminhos do Contestado se fará presente no evento, a decisão foi tomada durante reunião de trabalho na manhã do último dia 02, em Mafra. De acordo com a diretoria da Associação de Desenvolvimento do Turismo Caminhos do Contestado que administra o roteiro, o evento em Penha abrange uma fatia de público que se pretende atingir, por isso a importância da participação no evento. A reunião aconteceu na UnC de Mafra e contou com membros da diretoria da Associação e representantes de municípios que integram o roteiro.

A pauta da reunião também abordou a organização para o curso de Atendimento ao Turista em empreendimentos de hospedagem e alimentos e bebidas que será oferecido para empresários da região entre os dias 29 e 30 de maio em Canoinhas em local a ser definido. O curso é uma ação da Secretaria de Estado, por meio da Instância de Governança Regional (IGR).

Os convênios dos municípios que irão contribuir com a Associação também estiveram em pauta, além de assuntos referentes ao site do Roteiro e providências a serem tomadas para participação na reunião de trabalho da Instância de Governança Regional (IGR) com todos os roteiros que integram a região do Vale do Contestado para trabalhar ações referentes ao Plano Regional de Turismo. Cada roteiro deverá elencar alterações necessárias nos programas que serão prioritárias para os anos de 2014 e 2015 para configurar o plano operacional bienal. A próxima reunião de trabalho da associação será no dia 6 de maio.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.