CEIM Breno Cauã Garcia realiza festa de Páscoa para criançada

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/04/2015 - 20h51

A quarta-feira, 1º de abril, foi de festa para as crianças do CEIM Breno Cauã Garcia. Do berçário ao Jardim II, os alunos realizaram apresentações para os colegas envolvendo canções e teatro que relatavam o significado da Páscoa. Até um coelho (animal) foi levado à escola para as crianças verem.

CHOCOLATE

A unidade escolar presenteou os pequenos com kits compostos por doações de entidades locais. Ovos recheados, bombons e brinquedos – de acordo com a faixa etária – fizeram a alegria das crianças. “Agradeço a Docêlandia que doou 200 kits e também a colaboração da Auto Show, Valfertil, Tell Papelaria, Conaudi, Agricar, César Auto Tintas, pais e comunidade que ajudaram a incrementar os kits com guloseimas”, declarou a diretora Rubia Cariolatto. Ela completou dizendo que “uma escola se faz com a união de todos. Seja para qualquer tipo de campanha, usamos esta força”.

Para encerrar o evento, o lanche do dia foi suco e cupcake de chocolate – bolo nega maluca – alimento que faz parte do cardápio. “Adaptamos o bolo para este formato e as crianças adoraram”, finalizou a diretora.

- Publicidade -
2 comentários publicados
  1. Mãe de aluno

    A comemoração da pascoa com chocolates na escola Breno só foi possível por causa das doações de todos os citados na matéria acima. A escola quis mostrar um pouco das atividades desempenhadas pelas professoras que ensinaram o verdadeiro significado da páscoa que apesar de algumas dificuldades não se deixam abater e executam com muita competência e carinho, as crianças adoram. Tenho filho nessa escola e agradeço a dedicação de cada profissional de lá. Agradeço a todos que doaram chocolates e guloseimas. Quanto a publicação foi a diretora que solicitou e se alguma outra escola fez e/ou faz coisas do mesmo tipo, divulguem também.

  2. Lindalva Machado Chavier Smirthir

    Enquanto falta até folhas para imprimir avaliações, a Secretaria da Educação solicita a divulgação das ações executadas no ambiente escolar. E as outras Escolas não deram nenhum chocolate aos seus alunos???

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.