CMEI Pequeno Cidadão presta homenagem ao Dia da Merendeira

Publicado por Gazeta de Riomafra - 09/04/2014 - 00h00

No dia 31 de março comemorou-se o dia da merendeira em grande estilo no CMEI “Pequeno Cidadão”. As merendeiras Lourdes, Raquel e Angela, foram homenageadas pelas  crianças do Maternal II B da professora Rosa , com uma  apresentação de   teatro demonstrando  todo o carinho que sentem por essas profissionais dedicadas que  preparam  o alimento com tanto amor e cuidado.

Segundo a direção da escola, todos os dias elas estão lá, preparando algo saboroso para o dia que está começando e antes que a tarde se encerre já estão com tudo organizado para o dia seguinte, sempre com um belo sorriso no rosto, o que deixa as refeições e o ambiente escolar muito mais gostoso.

A homenagem é um pequeno gesto para demonstrar o reconhecimento de toda a equipe do CMEI pelo trabalho digno e de qualidade que elas oferecem a esta Instituição.

Fica registrado o agradecimento de todas as funcionárias, crianças e comunidade do CMEI Pequeno Cidadão.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.