III Pedala CEMMA será realizado no dia 18 de outubro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/10/2015 - 00h20

O III Pelada Cemma será realizado em 18 de outubro a partir das 9h em frente a escola. O evento teve que ser adiado por conta das chuvas. As inscrições ainda podem ser feitas no próprio local no dia do evento, basta chegar com 15 minutos de antecedência na escola CEMMA ou nas lojas Konkel, Cicloriders, Madi Bikes, JK Bicicletaria, Bike 10 e Cicle Verde. Segundo os organizadores, até o momento já foram computadas mil inscrições para a pedalada.  Podem participar pessoas de qualquer idade que vão concorrer ao sorteio de mais de 80 brindes, entre bicicletas, capacetes e camisetas.

Trajeto

O trajeto será pelas ruas Tenente Ary Rauen e Gustavo Friedrich, saindo da escola até o Supermercado Da Villa, na Vila Nova, retornando ao CEMMA. Mais informações pelo telefone (47) 3642-7121.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.