Mafra implantará nota fiscal eletrônica

Publicado por Gazeta de Riomafra - 22/04/2014 - 11h16

O município de Mafra está implantando o sistema de nota fiscal eletrônica. O lançamento acontecerá nesta terça-feira, 22, às 16h no auditório da Amplanorte e a presença dos os escritórios de contabilidade, empresários prestadores de serviço, instituições financeiras e empresas nomeadas como substitutos tributários é de fundamental importância.

Treinamento

Visando auxiliar na compreensão do sistema de nota fiscal eletrônica de quarta à sexta-feira, 23 ao dia 25, será realizado um treinamento específico. O momento é ideal os interessados manterem um contato com a administração municipal através do setor tributário.

A Secretaria de Fazenda e Planejamento, informa que é uma oportunidade para os escritórios de contabilidade e prestadores de serviço que utilizarão do serviço dirimirem suas dúvidas na emissão da nota fiscal eletrônica com a equipe técnica que estará presente.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.