Mais Médicos: três médicos reforçarão o atendimento da população rionegrense a partir deste mês

Publicado por Gazeta de Riomafra - 09/04/2014 - 00h00

Mais três novos médicos cubanos começaram a atenderem nas unidades de saúde do município de Rio Negro a partir deste mês. Trata-se de profissionais que foram contratados através do programa Mais Médicos do Ministério da Saúde do Governo Federal. Pelo convênio o município paga estadia, transporte e alimentação dos médicos e a União fica responsável pelos seus salários.

O médico Eddy Tamayo foi destacado para atender na Fazendinha, Barra Grande e Campina dos Andrade, a médica. Yenheir Paneque Celeiro atenderá Roseira, Cunhupã e Retiro Bonito e outro médico que será indicado pelo Ministério da Saúde que irá atuar no bairro Alto, importante região que terá atendimento reforçado por mais um médico no final de abril.

Rio Negro foi cadastrado neste programa no ano passado e hoje já reforçou o quadro de médicos para melhorar o atendimento à população mais carente, que é aquela que mais precisa dos serviços saúde pública.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.