Palestra apresentou a história de herói rionegrense

Publicado por Gazeta de Riomafra - 25/07/2015 - 21h57

Alunos dos quintos anos das escolas municipais de Rio Negro, Nossa Senhora Aparecida, Ricardo Nentwig, Ana Zornig e Venceslau Muniz, participaram na última terça-feira, 21 de julho, de palestra sobre a história do herói rionegrense, Max Wolff Filho. O evento aconteceu no auditório do Colégio Sesi de Rio Negro e faz parte do resgate histórico desse importante rionegrense, que está sendo realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com o 5º Regimento de Carros de Combate – 5ºRCC.
Os alunos, orientados pela palestrante Claudia Maria França, discutiram sobre as qualidades de um herói e compreenderam como elas são importantes principalmente nos momentos de adversidade.

Conheceram a rica história do sargento Max Wolff Filho, herói de guerra nascido em Rio Negro. Posteriormente, os alunos irão elaborar uma maquete sobre a história do Sargento Max Wolff Filho e da Força Expedicionária Brasileira.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.