Dez pessoas são indiciadas por crimes contra a Prefeitura de Mafra

Por Assessoria - 11/01/2022

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigações Criminais de Mafra-SC, concluiu nesta segunda-feira (10) as investigações no âmbito da “Operação Hora Extra”, que apuraram infrações penais cometidas contra a Prefeitura Municipal de Mafra.

O inquérito policial foi instaurado para a apuração de um “esquema†de falsificação de registros de horas máquinas de dez caminhões e seis retroescavadeiras, em um contrato de locação de horas máquinas de retroescavadeiras, escavadeira hidráulica e de caminhões traçados, serviços destinados a manutenção das estradas do interior do Município de Mafra, firmado por uma sociedade empresária e a Prefeitura Municipal de Mafra no decorrer do ano de 2019.

Com as investigações, constataram-se indícios da prática dos crimes de estelionato contra a administração pública, corrupção passiva e ativa, bem como, de associação criminosa.

Durante o curso do procedimento policial, foram realizadas buscas e apreensões e prisões preventivas dos envolvidos, bem como, análise de mais de 134.000 (cento e trinta e quatro mil) páginas de documentos apreendidos e Laudos de equipamentos eletrônicos. Após os dez indiciamentos, os autos do inquérito policial foram enviados ao Ministério Público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

1 COMENTÃRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.