Grupo artístico realizou o evento conexão mágica com grandes atrações

Por Everton Lisboa (Click Riomafra) - 28/09/2020

O grupo de artistas de Riomafra realizou nos últimos dias o evento Conexão Mágica. O público teve a oportunidade de conhecer mais sobre o mundo da mágica sem sair de casa. As transmissões ocorreram pelo Facebook e Youtube. Houve show de mágicas infantil, oficina de mágicas, bate-papo sobre arte com Fernanda Valério (jovem mafrense que atualmente é bailarina do programa Domingão do Faustão da TV Globo) e espetáculo de mágicas.

O grupo é formado por Felipe Sauer, artista mágico, bailarino e produtor, Lucas Fosta, ator e produtor, e Fabiana Sauer, maquiadora e produtora, no qual vem desenvolvendo produções de espetaculos e mostra desde 2017.

Assista aos vídeos do evento:

Show de mágicas infantil: pensado na infância e no lúdico, o show de mágicas infantil resgatou as memórias das crianças através de mágicas visuais e interativas.

Oficina de mágicas: destinada aos pais, professores e a todos que possuem o interesse de aprender e desenvolver números de mágicas com materiais alternativos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Bate-papo: Felipe Sauer e Fernanda Valério contaram suas histórias no mundo das artes. Através de uma conversa pra lá de gostosa, mostraram caminhos para iniciar no meio artístico.

Espetáculo de mágicas: Destinado ao público adulto, Felipe Sauer apresentou números de mágicas para estimular o desenvolvimento da capacidade do cérebro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.