Goleiro Willian do Operário foi escolhido como revelação do catarinense

Por Miguel Luiz - 18/10/2017

Com seus 17 anos de idade, com um futuro promissor no futebol profissional o mafrense Willian Heiler, filho do técnico Edmar Heiler, tem muito que comemorar no ano de 2017.

Além de defender as cores do Operário no Campeonato Catarinense da Série B, ganhando muito em experiência com seus 17 anos, foi escolhido pelos dirigentes dos clubes e imprensa que cobriu a competição com a revelação da competição.

A cerimônia do Troféu Craque da Série B, para a escolha dos melhores, aconteceu na noite desta segunda-feira (16/10), na sede da Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú.

Foi o quarto ano consecutivo do Troféu Craque da Série B, encerrando oficialmente a competição que apontou como campeão a equipe do Concórdia e vice-campeão o Hercílio Luz, novos integrantes da Série A em 2018.

O Marcílio Dias de Itajaí, que foi eliminado pelo Concórdia nas semifinais, ficou com quatro troféus. O Concórdia o campeão abocanhou três. Guarani conquistou dois. Hercílio Luz e Camboriú conquistaram um troféu cada. O técnico escolhido foi Mauro Ovelha do Concórdia. A revelação foi Willian (goleiro do Operário de 17 anos), enquanto Fábio Mendonça (do Hercílio) ficou com o título de melhor Dirigente. O Craque do Campeonato foi Giba, do Guarani.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.