Campo do Tenente recebe mais uma viatura para Polícia Militar

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 01/07/2017

O prefeito Jorge Quege, recebeu nesta terça-feira, mais um importante reforço para a segurança pública do município, uma viatura Fiat/Palio Adventure.

As viaturas fazem parte do pacote de 1.470 veículos que o governo estadual adquiriu. “Este é o maior lote de viaturas adquiridas pelo governo na sua história. O compromisso do governo na reestruturação da segurança pública é demonstrado mais uma vez com a entre de novos veículos para as polícias”, disse o governador.

Para o prefeito Jorge Quege a nova viatura é uma grande conquista, pois vai colaborar no policiamento ostensivo bem como proporcionar mobilidade e agilidade para os trabalhos de segurança, o prefeito ainda lembra que a busca por recursos para segurança pública da cidade é constante e está sempre como prioridade em seus trabalhos.

A ampliação da frota faz parte do programa Paraná Seguro, criado para oferecer condições adequadas de trabalho para as polícias. As viaturas serão entregues para unidades das polícias em Curitiba, Guarapuava, Ponta Grossa, Cascavel, Maringá, Apucarana, Toledo, Cornélio Procópio, Pato Branco, Jacarezinho, Campo Mourão, São José dos Pinhais, Colombo, Lapa, Paranaguá, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Paranavaí e Rio Negro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.