Concluída reforma da ponte no Buriti em Campo do Tenente

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/02/2017

A Prefeitura de Campo do Tenente-PR, por meio da Secretaria de Obras, concluiu na última quinta-feira 16, a recuperação de uma ponte localizada no Buriti.

O secretário Lourenço Paini, afirmou que por determinação do vice-prefeito Cleomar, a equipe tem trabalhado diariamente para resolver as questões emergenciais referente às estradas do município, o objetivo é garantir o acesso da comunidade, melhorar o tráfego das estradas rurais e a recuperação de pontes.

“A recuperação dessa ponte foi uma determinação do vice-prefeito Cleomar, mesmo sendo uma ponte rural o vice-prefeito não mediu esforços para garantir a trafegabilidade da população, a ponte estava bastante danificada, estava muito perigoso passar por ela e não poderíamos esperar mais para arrumar porque este caminho é bastante utilizado pelos agricultores, escoamento da safra e transporte,†diz o secretário. De acordo com ele, foi realizada a substituição do madeiramento, com recolocação de quadrado 25×30 e pranchas. “A ponte recebeu toda a estrutura para ficar resistente e segura, tenho certeza que garantirá a trafegabilidade da população, substituímos o madeiramento danificado e reforçamos ainda mais,†afirmou o secretário.

Segundo o vice-prefeito Cleomar, o intuito é dar continuidade no serviço de assistência e manutenção das estradas que ligam as comunidades ao município, os trabalhos de recuperação de pontes e estradas neste período chuvoso serão feitos na medida em que as demandas forem surgindo priorizando as emergências.

“Como é conhecimento de todos, as estradas estão danificadas por caminhões carregados de madeira que passam em dias de chuvas, assim, estamos atendendo todas as situações emergenciais para que a população tenha acesso ao município, pedi ao responsável pelo setor que atenda mesmo que de forma paliativa todas as situações que venham a surgir referente ás estradas e pontes, precisamos garantir que os moradores da região possam se deslocar quando necessário, o transporte escolar e o escoamento da produção agropecuária,†disse Cleomar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.