Eleita Miss Campo do Tenente e Rainha da Maça 2016

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/10/2016

O concurso aconteceu na noite de sábado 16 de outubro e movimentou a sociedade tenenteana. Thalia de Lima é eleita Miss Campo do Tenente e Miss simpatia 2016; Paula Letycia Quege é eleita Rainha da Maça

Muita expectativa e belas jovens garantiram a edição 2016 do Miss Campo do Tenente e Rainha da Maça, o evento que já é tradição levou grande público em frente ao palco para torcer pelas favoritas.

No final da noite de sábado, nove candidatas disputaram o título de Miss Campo do Tenente, Rainha da Maça, Miss Simpatia, primeira Princesa e segunda Princesa, levaram o título e agora representam a beleza do município.

O evento foi realizado pela APMF. Nove candidatas foram apresentadas ao público e também aos cinco jurados, que analisaram cada uma das passagens. Muita graça e beleza apresentada na passarela.

Thalia de Lima é eleita Miss Campo do Tenente e Miss Simpatia 2016; Paula Letycia Quege é eleita Rainha da Maça; Stef Carolina eleita 1ª princesa; Ariana Aparecida Werner eleita 2ª princesa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.