Reunião Descentralizada do Programa Família Paranaense em Campo do Tenente

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/09/2016

Reunião essa semana, no Centro de Convivência Social, de Campo do Tenente, entre representantes da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social), e secretarias municipais de: Ação Social, Saúde, Educação e Agricultura, definiu diretrizes do Programa Família Paranaense. A representante, Larissa Marsolik Tissot, (Chefe do escritório Regional de Curitiba – SEDS – Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, iniciou os trabalhos expondo todas as particularidades do programa, dentre os quais estavam representantes das entidades: SESA, COHAPAR, EMATER, SEAB, SEED-SUL, SEDS e ER-CURITIBA, Secretária Municipal da Assistência Social, Coordenadora do CRAS do município, Representante da Secretaria de Saúde do município, Secretaria Municipal de Educação, além da presença, apenas para apresentação, do prefeito de Campo do Tenente.

Na reunião, foram tratados diversos assuntos, tais como: vigilância e monitoramento, atualização imprescindível do CADÚNICO, etapas do Programa Família Paranaense até a inclusão familiar, dentre outros.
Ao final houveram dúvidas que geraram encaminhamentos, destes para alguns já foram tomadas providências. Como exemplo o caso em que foi intermediado o contato entre a Secretária Municipal da Assistência Social e a SESA, entre outras que já estão em processo/andamento.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.