3ª Festa do Agronegócio e da Fumicultura de Itaiópolis foi um sucesso

Por Gazeta de Itaiópolis - 16/07/2016

Nos dias 09 e 10 de junho, aconteceu a 3ª Festa do Agronegócio e da Fumicultura de Itaiópolis, no Alto Paraguaçu, evento que foi promovido pela Sociedade Rui Barbosa, havendo diversas atrações, comidas típicas, exposições, encontro de clubes e exposição de carros antigos, além do baile e desfile de escolha da rainha e princesas da festa.

Taynara Bezê Ribas foi escolhida a rainha da festa seguida das princesas Fernanda Rudnick e Taiana Woiciechowski. A Garota Empreendedora foi a jovem Alice Gasparetto, representante da localidade de Linha Cerqueira

O concurso para a escolha da rainha e princesas foi dividido em três etapas. Na primeira etapa, realizada em 18 de abril no salão São Sebastião, foram selecionadas quatro candidatas. A segunda etapa obteve cinco candidatas classificadas, o evento para a escolha foi realizado na Sociedade Rui Barbora em Paraguaçu, em 16 de maio. A etapa final contou com 13 mulheres e foi realizada na Sociedade Rui Barbosa, em Itaiópolis. O evento teve início às 22h, no sábado dia 25 com o grupo Marcação animando a festa, a comunidade compareceu em peso e lotou o salão.

No domingo dia 26 também foi dia de festa, onde os itaiopolenses puderam prestigiar a exposição de máquinas e equipamentos agrícolas. Os tratores e veículos da região receberam a benção do motorista. Compareceram no evento os membros do Moto Clube Itanatrilha e do Jeep Clube Itanalama. Durante a tarde foi realizado concurso entre os fumicultores para a apresentação da maior folha de fumo da região e posteriormente o grupo Coração Baladeiro se apresentou na festa para alegria do público presente. O vencedor do sorteio da motocicleta Fan 125 foi Alessandro Stoeberl. Novamente, o evento foi um sucesso no município, e agradecem a parceria de todos os envolvidos na 3ª Festa do Agronegócio e da Fumicultura de Itaiópolis.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.