Nova diretoria da AEI e CDL Itaiópolis toma posse

Por Gazeta de Itaiópolis - 22/03/2017

No último dia 10 aconteceu no Salão de Eventos da Neca, no Alto Paraguaçu, a posse na nova diretoria Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis. O empresário Orides Varella que foi reeleito presidente comandará a entidade no biênio 2017/2018.

A solenidade de posse foi prestigiada por diversas autoridades municipais e estaduais e contou com a presença maciça dos associados, reunindo mais de 170 pessoas, entre estes empresários de vários segmentos e autoridades da cidade e região. “Sentimento de alegria, em ver uma linda festa de posse. Fomos tão bem prestigiados pelos nossos empresários, autoridades locais, regionais e estaduais, presidentes de tantas outras entidades, da nossa cidade e várias outras de todo o planalto norte. Neste que foi o maior evento de posse da nossa Associação Empresarial, vem sem dúvida, respaldar a nossa maneira de conduzir a entidade, fazendo com que continuamos firmes e fortes, por mais dois anos. Parabenizar á todos os componentes da minha diretoria e o quadro de funcionários, por fazerem a Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis, ser o sucesso que aí está!â€Â comentou o presidente Orides Varella.

A primeira gestão de Orides Varella ficou marcada pela ampliação das dependências da sede da entidade, que passou a contar com espaço para cursos e palestras que continuarão a ser apresentadas aos associados nessa novo mandato. “Um dos principais objetivos da entidade é promover o empreendedorismo e aperfeiçoar os funcionários dos lojistas e industriários. Por isso fizemos vários cursos e palestras que terão continuidade nessa nova gestãoâ€, falou Orides durante uma entrevista.

O presidente também apontou que já obteve sinalização do prefeito Reginaldo Fernandes, da possibilidade da aquisição de um terreno da prefeitura para construção da sede da AEI e CDL Itaiópolis. O que vem de encontro com a meta desta nova gestão que é a construção da sede própria.

Durante o evento o Artista Plástico Mauricio Linécea fez a exposição de mandalas eslavas e pessankas e a empresa ITAPOLSKI fez degustação de geleias e suco de uva. O evento foi animado ao som dos músicos Arilton Adolfo Gelbeck e Leonardo de Assis Nunes. Ao final do evento os integrantes da Associação Cultural Polonesa realizaram a entrega do Korovai a todos os presentes, simbolizando sorte e prosperidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diretoria AEI e CDL Itaiópolis 2017/2018

Presidente – Orides Varella;

Vice-presidente – Gilmar Sadloski;

1° Secretário – Alcir Correa de Siqueira;

2° Secretária – Sônia Mireski Tyszka;

1° Tesoureira – Amanda Semmer Wielewski;

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

2° Tesoureiro – Alano Schneider;

Diretor Social – Michel Silveira;

Diretor do Comércio – Yoná Ribeiro;

Diretor de Comunica̤̣o e Eventos РLuis Fernando Andruchechen;

Diretora de Prote̤̣o ao Cr̩dito РKarina Iatski Cieslinski;

Diretor da Ind̼stria РC̩lio Leandro Sarmento;

Diretora de N̼cleos РMarizete Partala Bauer;

Diretora de Turismo – Carolina Gaio.
Conselho Fiscal

Elcira Esquelsen;

Claudio Roberto Barbosa Marques;

Odair José Kuhl.

Conselho Deliberativo

Coordenador – Cleber Odorizzi;

Secretário – Rogélio Mastei;

Membros – Ivo Popadiuk, Venício Falckevicz, Gerson Muller, Jair Antônio dos Santos e Daniel Venturi.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.