Unidade móvel do Senac em Itaiópolis oferece cursos na área da gastronomia

Por Gazeta de Itaiópolis - 08/08/2017

A Unidade Móvel do Senac já está instalada em Itaiópolis. Fruto de uma parceria entra a Prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial a unidade móvel disponibilizará cursos voltados para a gastronomia trazendo qualificação para o segmento.

O objetivo em trabalhar com cursos nesta área é o projeto de regionalização para resgatar a cultura local através das suas comidas típicas.

As atividades na unidade móvel iniciaram nesta segunda-feira (31) e vão até o dia 3 de setembro. Serão oito cursos oferecidos para as famílias cadastradas no bolsa família que já fizeram sua inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social.

OUTROS CURSOS

Além dos cursos de gastronomia o Senac traz outros dois cursos de qualificação, o de trabalhador doméstico e o de cuidador de idosos. As matrículas para estes dois cursos estão abertas e pode ser feitas na Secretaria de Assistência Social.Os dois cursos serão ministrados no CEI – Centro Educativo de Itaiópolis, o de cuidador de idosos começa no final de agosto e o de trabalhador doméstico no início de setembro. Ambos os cursos terminam em dezembro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.