9ª Trilha da Cruzeta acontece no próximo domingo (05) em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 30/05/2016

Acontece no próximo dia 05 de junho em Mafra, a 9ª edição da já tradicional “Trilha da Cruzeta” que é elaborada pelo Jeep Clube Iatolá de Mafra. Este evento tem como objetivo sempre reforçar a integração, companheirismo e amizade entre os jipeiros de várias cidades da região, que sempre por aqui comparecem para se divertir e curtir momentos agradáveis, juntamente com suas famílias, e claro também divulgar nossas cidades e fomentar vários setores do comércio em geral. Esta trilha é destinada a veículos 4×4 preparados com pneus para uso fora de estrada e gaiolas.

Para este ano o local de concentração e saída da trilha, será no Quiosque Simette, situado na rua Ramiro Ruthes, a 500m do Clube Raízes da Tradição, no bairro Espigão do Bugre em Mafra, onde serão feitas as fichas de inscrições, sendo o valor de R$ 150 para jipes e veículos 4×4 com direito a duas camisetas alusivas ao evento, dois almoços, dois lanches e mais dois troféus de participação, também serão vendidas camisetas e almoços extras aos trilheiros e familiares participantes. As inscrições se iniciam a partir das 7h e a saída da trilha será às 8h para veículos 4×4, onde na sequência seguem as gaiolas largando por último.

O trajeto da trilha este ano será realizado principalmente na fazenda de Gilberto Licznerski, que também é jipeiro com sua esposa Rosana, os quais estampam a camiseta do evento este ano com seus veículos 4×4, já a propriedade esta situada na localidade de Avencal em Mafra, onde contará com um trajeto cheio de subidas, descidas, muito barro, belas paisagens distribuídos na propriedade e em outras durante o trajeto, com muita emoção e adrenalina aos participantes, onde o Jeep Clube Iatolá conduzirá o comboio prestando auxílio e orientação a todos que com suas “máquinas” estiverem percorrendo o trajeto.

O local de chegada para o almoço de confraternização será no mesmo local de saída, tendo o horário previsto para a chegada dos primeiros jipes a partir das 14h. Este ano são esperados jipeiros de Itaiópolis, Major Vieira, Papanduva, Canoinhas, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Piên, Rio Negro, Lapa, Cruz Machado, Luiz Alves, dentre outras.

O Jeep Clube Iatolá agradece desde já ao apoio que sempre recebe da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura, proprietários dos terrenos, aos membros do clube, a todos os patrocinadores e a imprensa em geral pela divulgação, bem como a participação de todos que venham prestigiar mais este evento esportivo.

Mais informações, podem “curtir” no Facebook procurando em “JC Iatola” onde podem interagir com o clube e amigos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Jeep clube avisa para os que necessitarem de abastecimento podem fazer no Posto Mafrense, situado na avenida Nereu Ramos em frente a UnC já na entrada da cidade, que vai estar aberto para atender a todos.

9ª Trilha da Cruzeta acontece no próximo domingo (05) em Mafra

9ª Trilha da Cruzeta acontece no próximo domingo (6) em Mafra

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.