Alcoólicos Anônimos completa 40 anos de atividades em Mafra

Por Gazeta de Riomafra - 30/05/2016

Alcoólicos Anônimos completa 40 anos de atividades em Mafra

Nos próximos dias 31, 01 e 03, às 20h, o 12º comitê de distrito, área 37 – PRC de Alcoólicos Anônimos de Mafra estará realizando a reunião pública informativa, alusiva aos 40 anos de atividade desta irmandade no município, no auditório municipal.

A relação desta associação baseia-se na atração com o público ao invés da promoção, tendo a preservação ao anonimato pessoal na imprensa falada, escrita ou televisiva, tendo em vista, o grande interesse na recuperação do programa frente a pessoas não alcoólicas.

O grupo Alcoólicos Anônimos é uma irmandade de homens e mulheres voluntários, vindos de todas as camadas sociais, que se reúnem para alcançar e manter a sobriedade. O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber, não havendo a necessidade de pagar taxas ou mensalidades. Estima-se que hoje, existam cerca de 117 mil grupos e mais de dois milhões de membros em 180 países. No Brasil, existe cerca de seis mil grupos.

O anonimato é o alicerce espiritual de A.A. Ele leva a irmandade a governar-se, mantendo os princípios acima das personalidades. Além disso, existem os profissionais que atuam empenhando-se em trazer a segurança e recuperação a quem está inserido no grupo.

PROGRAMAÇÃO

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

31/05 às 20h – Grupo Sinceridade: Temática – “De onde Viemos”. Tematicista: Comp. Amadeu;

01/06 às 20h – Auditório Municipal de Mafra: Reunião Pública Informativa;

03/06 às 20h – Grupo Sinceridade: Temática – “Para Onde Vamos”. Tematicista: Luiz Carlos.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.