Mafra Ferromax Futsal e Canoinhas decidem nesta quarta-feira a Copa Santa Catarina

Por Redação Click Riomafra - 06/12/2016
Foto: Robson Komochena
Foto: Robson Komochena

A noite desta quarta-feira (07) promete ser de muita emoção no Ginásio Wilson Buch. A Copa Santa Catarina será decidida a partir das 20h30 pelo Mafra Ferromax Futsal e Canoinhas, duas grandes equipes que mantem uma grande rivalidade no futsal e que garantem sempre partidas empolgantes aos torcedores.

No jogo de ida, realizado na última quarta-feira (30) no Ginásio Magno Victor Fuck, na cidade de Canoinhas, as duas equipes empataram por 2×2. Com o resultado, as equipes jogam a grande final por um resultado positivo no tempo normal. Se terminar com empate, o jogo segue para a prorrogação, onde apenas um empate dá ao Mafra Ferromax o título da competição.

HOMENAGEM

Em justa homenagem ao time de futebol da Chapecoense, unindo-se a um protocolo que está especialmente sendo preparado, a equipe do Mafra Ferromax Futsal está convocando o torcedor mafrense a vestir duas cores na grande final: verde e branco, deixando, desta vez, o vermelho em casa.

INGRESSOS ESGOTADOS

Mafra Ferromax Futsal e Canoinhas decidem nesta quarta-feira a Copa Santa CatarinaNa tarde de ontem a diretoria do Mafra Ferromax Futsal, através do seu departamento de imprensa, comunicou que os ingressos para a grande final estão esgotados. A grande demanda de ingressos por parte do torcedor mafrense já era esperada, já que se trata de um clássico, último jogo do ano e a final do campeonato, por isso as vendas iniciaram com antecedência. Respeitando a capacidade de ocupação do ginásio, estão encerradas as vendas de ingressos em todos os lotes para esta partida. Sendo assim, também não haverá venda de ingressos na portaria do ginásio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O clássico do futsal será transmitido pela equipe esportiva da rádio Nova Era FM, através da frequência 104,5 MHz ou através do site www.novaerafm.com.br.

CAMPANHA SOLIDÃRIA

Além da emoção que o clássico do futsal proporciona, na grande final da Copa Santa Catarina também haverá muita solidariedade. Sabendo da necessidade da Associação Terapêutica Novo Amanhecer (ATENA), o Mafra Ferromax lançou uma campanha de arrecadação de alimentos em prol da entidade. Ao doar um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do Ginásio Wilson Buch, cada torcedor estará concorrendo a uma camisa oficial 2016 do Mafra Ferromax, a qual será sorteada no intervalo do jogo.

COPA SANTA CATARINA

Gerida pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS), a Copa Santa Catarina, em 2016, acontece paralelamente ao Campeonato Estadual, aproveitando as lacunas do calendário, quando algumas equipes participarão da Liga Nacional de Futsal, mantendo periodicidade nos jogos dos times que não estão na competição nacional. Neste ano, conta com a participação de seis equipes: Araquari, Ad Hering/Blumenau, Canoinhas, Joaçaba, Mafra Ferromax e Xaxiense.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.