Personagens infantis do Circo Social visitam o Comecinho de Vida

Por Assessoria - 11/10/2017

A semana da criança começou com importantes presenças no Centro de Educação Infantil Municipal Comecinho de Vida “Nathaan Alex Ramosâ€: o “Gato de Botasâ€, a Galinha Pintadinha, Shrek, os Minions, entre outras personagens visitaram as salas de aula, participando das atividades junto dos alunos e fizeram apresentações diversas, levando muita alegria para a criançada.

As festas com as personagens tiveram a colaboração do Circo Social, atingindo todos os alunos da escola, que também receberam lanche. Na terça-feira (10), quem recepcionou os alunos foi a Sereia Ariel, com quem houve atividades com bolhas de sabão, balões, arremesso ao cesto, etc. e lanche. No dia 11 os alunos receberam um belíssimo pirata, com quem realizaram a caça ao tesouro.

Para a próxima semana estão programadas atividades como contação de histórias nas salas com príncipes e princesas e ainda o baile real. E, para encerrar as atividades e festividades da semana da criança da escola, no dia 17, as crianças irão ao Castel Fest.

A direção da escola explicou que as atividades foram pensadas com muito carinho, nas brincadeiras e na alimentação saudável que os alunos gostam.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.