Caixeiros explodem caixas eletrônicos em Itaiópolis e fazem refém

Por Gazeta de Riomafra - 04/02/2016

A cidade de Itaiópolis voltou a serem alvo de caixeiros, conhecidos criminosos que cometem esta onda de assaltos, explodindo caixas eletrônicos, onde a última vez foi no mês de setembro de 2015. Na ocasião sete homens fortemente armados, renderam o vigilante e alguns funcionários de um frigorifico da cidade de Itaiópolis e assaltaram o caixa eletrônico do Bradesco, que ficava dentro da unidade.

Agora cinco meses depois, na madrugada desta segunda-feira, por volta das 02h45min, estes criminosos voltaram a agir em Itaiópolis, utilizando dinamites, explodiram o caixa eletrônico de uma agencia bancária do Santander, localizado dentro da Embraco, que era utilizado pelos funcionários da referida empresa.

Conforme câmeras de monitoramento, o assalto contou com a participação de 07 bandidos, estavam fortemente armados, com pistolas, fuzil e espingarda calibre 12, onde na ação os mesmos renderam 04 mulheres, que aguardavam no ônibus em frente à Embraco, bem como os vigilantes que estavam em trabalho.

Segundo a policia, os caixeiros, utilizaram no assalto dois veículos, um Corolla branco, placas BCI-2015 e um Golf, placas com final 4077, provavelmente são frias. Os bandidos para a fuga espalharam pela rua, artefatos conhecidos como “miguelitos”, para furar os pneus das viaturas da policia.

O veículo Golf foi encontrado abandonado, na localidade de Rio da Estiva a 02 km da BR-116 e o Corolla em São Pedro Velho. Ainda conforme a PM, o banco não informou a quantia levada pelos criminosos. A Polícia Civil investiga o caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.