Autopista apresentará melhorias da BR-116 durante reunião do CONSEG, em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 03/12/2016

Autopista apresentará melhorias da BR-116 durante reunião do CONSEG, em Quitandinha

Com grande expectativa, membros do Conselho de Segurança de Quitandinha recebem na próxima terça-feira (6), a equipe da Autopista Planalto Sul. O encontro faz parte das reuniões mensais do CONSEG e acontecerá no Cetequi, à partir das 19h. O evento é aberto ao público.

Coordenada pela presidente do órgão Inês Rodrigues, nesta oportunidade deverão estar presente a diretora da Autopista de Rio Negro, Elaine Cristina Alves, além de sua equipe. Conforme reivindicações apontadas pelo município, um novo projeto com as melhorias necessárias na BR-116 serão apresentadas neste encontro.

Recentemente uma comitiva do Conselho de Segurança de Quitandinha esteve na sede da Autopista Planalto Sul, em Rio Negro, para tratar sobre este assunto.

Naquela ocasião, a presidente do CONSEG lembrou que as reivindicações são necessárias para evitar acidentes no trecho que corta o município, em especial no acesso à cidade pela Avenida Fernandes de Andrade. “Estamos trabalhando em conjunto em busca destas melhorias. Quem ganhará com isso é o município e também todos que passam por este trecho da rodovia. Reivindicamos mais segurança neste local”, concluiu Inês.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.