CONSEG se reuniu em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 18/11/2016

Um bom público prestigiou na última semana mais um encontro do Conselho de Segurança de Quitandinha. Coordenada pela presidente do CONSEG, Inês Rodrigues, o evento aconteceu no Cetequi e tratou sobre temas relacionados à segurança pública do município.

Com a presença do comandante do destacamento da Polícia Militar de Quitandinha, sargento Mário Alves Amaral, entre os assuntos em pauta neste encontro foi a duplicação e o reforço da sinalização da BR-116, entre outros assuntos pertinentes ao tema.

Nesta oportunidade, membros do Conseg de Quitandinha lembraram que as pessoas que precisam das vagas para deficientes e idosos devem comparecer na prefeitura, realizar o cadastro e receber o adesivo para liberação do estacionamento.

Presente no evento, Elaine Alves, da Autopista Planalto Sul, afirmou que a duplicação da BR-116 foi aprovada para trechos críticos e se colocou a disposição para observação de melhorias nos acessos à cidade.

Também estiveram presentes no encontro o vereador Carlos Edmilson Moura, Denilson Cruz, da Polícia Rodoviária Federal, além de membros do Conselho Tutelar, convidados e população em geral.

A próxima reunião do Conselho de Segurança de Quitandinha acontece em dezembro. O encontro será realizado na terça-feira, dia 13, também no Cetequi. O evento terá início às 19h e é aberto para toda à população.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.