Encontro de Opaleiros reuniu cerca de 320 veículos em Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 18/11/2016

Mais uma vez o tempo contribuiu para que o município de Quitandinha realizasse no último final de semana mais uma edição do Encontro de Opalas e Caravans. Realizado em parceria com o município. O evento contou com a participação de aproximadamente 320 expositores de veículos do Paraná e Santa Catarina.

Realizado na praça da Bíblia, o local ficou lotado com veículos de 1968 até 1992 de toda a região. Neste ano a organização premiou o Opala Club, de São José dos Pinhais, sendo ele o clube com maior número de carros participantes deste encontro. Os organizadores também premiaram Maykon Clark, de Maringá, opaleiro que percorreu a maior distância até o evento.

Os organizadores do evento ficaram satisfeitos: “mais uma vez preparamos um evento diferenciado e que atraiu pessoas de diversos municípios da região, inclusive de Santa Catarina. Isso é muito significante para nós, que pudemos proporcionar um dia de entretenimento para a população. Assim como na primeira edição, todos envolvidos estão de parabéns pelo sucesso do evento”, concluiram.

Outras informações do evento pelos telefones: 9653-6847 (Vick) ou vicenteopaloco@hotmail.com.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.