Iniciada obras de pavimentação na Avenida Fernandes de Andrade

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 25/03/2017

Acabou a espera pelas obras de pavimentação e recape da Avenida Fernandes de Andrade. O compromisso assumido pela prefeita Maria Julia em janeiro, nos primeiros dias de seu mandato, começou a tomar forma no início desta semana, com a execução dos trabalhos de instalação das tubulações de águas pluviais, para receber na sequência a massa asfáltica.

Além do recape da av. Fernandes de Andrade, em um trecho de 881 metros, as travessas João Pachek e Pedro Faot receberão pavimentação completa e serão de mão única, servindo de retorno para a avenida e acesso aos moradores locais.

O recape e a pavimentação das travessas somam um investimento de R$ 634.609 mil de recursos do governo do estado e da Prefeitura de Quitandinha, contemplando obras de drenagem, base, meio fio, revestimento de asfalto, urbanismo e placas de sinalização de trânsito. Segundo a empresa responsável pela obra, o prazo para conclusão do serviço é de 120 dias.

A prefeita Maria Julia esteve acompanhando o início dos trabalhos e explicou o seu empenho no início da gestão para conseguir executar as obras de pavimentação. “Com poucos dias à frente da prefeitura já assinei a ordem de serviço para a pavimentação. Estamos fazendo gestão com muita responsabilidade, para viabilizar projetos que melhorem a qualidade de vida da população”, contou.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.