Programação do ‘Dia do Evangélico’ em Quitandinha terá apresentações e shows na praça da Bíblia

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 21/09/2017

Quitandinha irá celebrar neste domingo, dia 24, pela primeira vez o ‘Dia do Evangélico’. A prefeitura municipal, juntamente com as igrejas evangélicas, prepararam uma programação especial, que trará muita música, louvor e adoração na Praça da Bíblia, a partir das 14h.

O ponto alto do evento será o show da cantora gospel Mara Lima. Ela deve trazer os seus principais sucessos, sendo uma das principais atrações da festividade.

O ‘Dia do Evangélico’, é um projeto de lei de autoria da prefeita Maria Julia, feito ainda quando ela era vereadora juntamente com o vereador Pugungo. “Desde quando criamos o projeto no ano de 2005, não foi feito nenhuma programação, e pela primeira vez realizamos um evento especial para comemorar o dia do evangélico”, disse a prefeita.

O show com a participação da Mara Lima acontecerá por volta das 17h e antes da apresentação dessa renomada cantora evangélico terá apresentações teatrais, coral, coreografias e bandas de ministérios locais. Os líderes evangélicos ainda receberão das mãos da prefeita Maria Julia a chave da cidade como um ato profético.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.