Quitandinha receberá R$ 220 mil para aquisição de ambulância e academias ao ar livre

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 25/03/2017

Com o programa de governo focado no setor da saúde, a prefeita Maria Julia de Quitandinha, continua anunciando investimentos no setor. Em reunião com o deputado Francisco Buhrer, a prefeita viabilizou R$ 220 mil para compra de uma nova ambulância e aquisição de mais quatro academias ao ar livre.

Os recursos anunciados pela prefeita são através de emenda parlamentar no orçamento do governo do estado através do deputado Francisco Buhrer, sem custos para a Prefeitura. A expectativa é que os recursos cheguem aos cofres do município para licitação, ainda no primeiro semestre deste ano.

Segundo a prefeita, a nova ambulância suprirá uma necessidade do município para transportar passageiros com mais agilidade, segurança e conforto. “Lançamos um programa no início da nossa gestão de recuperação da estrutura de saúde e novas ambulâncias fazem parte das ações planejadas para oferecer mais qualidade nos serviços de saúde”, disse.

A prefeita ainda explica que as quatro novas academias ao ar livre serão instaladas em comunidades rurais do município. “A instalação de academias ao ar livre, é uma forma de incentivarmos a prática de exercícios físicos, melhorando a saúde da população. Nesse primeiro momento iremos comtemplar quatro comunidades na área rural e em uma segunda etapa ampliaremos o projeto”, contou.

Sendo um dos principais mediadores da prefeita junto ao governo do estado, o deputado Francisco Buhrer salientou o seu compromisso com Quitandinha. “Tenho um grande carinho pela cidade de Quitandinha e não temos medido esforços para captarmos recursos. Em breve anunciaremos mais benfeitorias para o município”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.