Conheça os ganhadores da promoção Natal Premiado 2016 da CDL

Por Gazeta de Riomafra - 17/01/2017

O sorteio da promoção Natal Premiado 2016, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Riomafra, ocorreu na tarde de quinta-feira, 5 de janeiro. Os clientes que efetuaram uma compra no comércio local receberam um cupom para se inscrever e participar.

A promoção sorteava 16 vales-compra de R$ 500. Cerca de 300 mil cupons foram depositados nas urnas e encaminhados para a sede da CDL. De acordo com a CDL, todas as lojas associadas da entidade participaram da campanha. A promoção incentivou a nova diretoria da CDL para que a campanha Natal Premiado 2017 seja mais ampla.

Os ganhadores devem procurar ir até a sede da CDL. Também é possível entrar em contato através do telefone (47) 3642-0722. Os vencedores da premiação devem estar com documentos para comprovar sua identidade. A entrega dos vales-compras acontece a partir da última segunda-feira 9.

CONHEÇA OS GANHADORES

Gislaine S. Hack; Verônica Stobel; Sueli Schiokawa; Zaqueu Pereira; Anita Beje; Sureli Fernades Eker; Traudi S. Ferreira; Edith Grossel; Marílio K.B. de Lorena; Sergio Costa Pires; Jamile Adur; Maria Luiz Ruthes; Marlon de Souza Franco; Andressa H. da Silva; Moacir Romagna

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.