Mudança de lombadas em horário inadequado em Rio Negro gera congestionamento quilométrico em Riomafra

Por Gazeta de Riomafra - 20/10/2016

O mau planejamento do executivo rionegrense causou enorme transtorno ao trânsito, tanto de Rio Negro quanto ao de Mafra, ontem 18, quando a Prefeitura de Rio Negro resolveu, justamente num dia de semana, autorizar a readequação de lombadas no centro da cidade.

No meio da tarde de ontem, o engarrafamento nas duas cidades era quilométrico, em Mafra (foto), o trânsito na rua Marechal Floriano estava parado na altura esquina com a rua Pereira de Oliveira (descida da Milium), causando transtorno e indignação aos motoristas que não conseguiam chegar aos seus destinos, a maioria deles, sequer iria para Rio Negro, porém ficaram igualmente engessados e sem saber por onde ir. Motoristas chegavam a sair dos seus veículos para tentar saber o porquê do congestionamento.

Todos se questionavam, o porquê da administração rionegrense fazer modificações como estas em dia de semana, em horários de pico, travando o trânsito central das duas cidades. “Em outros municípios, obras como estas são feitas aos sábados ou na parte da noite e madrugada, onde o fluxo do trânsito é bem menor, reclamavam inconformados os motoristas”.

Mas indignados ainda, ficaram a maioria dos comerciantes do centro de Rio Negro que se sentiram ainda mais prejudicados pela situação, reclamando que mais uma vez foram afetados pela falta de planejamento e sensibilidade da administração municipal rionegrense.

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Como dizia o Candinho da novela das 18 hs.
    Tudo que acontece de ruim é pra miorá!!!
    Paciência e caldo de galinha só faz bem…

  2. Mesmo assim pelo menos em rio negro fazem lombada descentes do que em mafra que fazem cada morro que até carro alta enrrosca.

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.