Neste domingo ocorre a Feira da Lua Especial de Aniversário e Dia do Trabalhador

Por Assessoria - 30/04/2016

Neste domingo (01), Dia do Trabalhador, a Associação Feira da Lua em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Negro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza a festa em comemoração aos 12 anos de implantação da Feira da Lua no município. O evento inicia às 10h na Praça João Pessoa e contará com diversas atrações durante todo o dia.

Neste dia o destaque é a presença da Feira da Lua, com sua completa Praça de Alimentação oferecendo ao público o que há de melhor na gastronomia rionegrense, com as comidas típicas que representam a trajetória da colonização em Rio Negro. Além disso, todos poderão conhecer o amplo cardápio das barracas que compõe a Feira da Lua, atendendo a todos os gostos. São diversas opções das cozinhas Brasileira, Japonesa, Portuguesa, Italiana, Produtos Coloniais produzidos em Rio Negro e região, e os deliciosos sabores de doces e salgados.

A festa contará ainda com feira da artesanato, camarim de pintura, contação de histórias, teatro e museu de rua, mini vôlei, tênis de mesa, badminton e futebol de botão. Para animar a festa, sobem ao palco a Comunidade Resgate, a banda da Comunhão Cristã ABBA RioMafra, encerrando com o show do grupo Marca Fandangueira.

Neste dia também será servido o tradicional bolo de aniversário da Feira da Lua, com distribuição gratuita. Será uma grande festa em homenagem ao trabalhador e a Feira da Lua, que há 12 anos reforça a cultura e o lazer rionegrense, com boa gastronomia e ambiente agradável para toda a família.

Neste domingo ocorre a Feira da Lua Especial de Aniversário e Dia do Trabalhador

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.