Presença das mulheres no Exército é ressaltada no 5º RCC

Por Assessoria - 10/03/2017

No dia 8 de março, o 5º Regimento de Carros de Combate – “Regimento Tenente Ary Rauen” comemorou o Dia Internacional da Mulher com as militares deste segmento, além da Sra Marilu Burze, servidora civil do Regimento.

A atividade contou com um café da manhã com a presença da Sra. Ana Paula, esposa do TC Jackson, Comandante do 5º RCC, além de uma seção de Treinamento Físico Militar Centralizado, que teve como guia a 3ª Sgt Vanessa, como forma de homenagear e destacar a participação cada vez mais crescente do segmento feminino no âmbito do Exército Brasileiro.

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Tudo faxada! Primeira e única vez que uma delas puxou o treinamento, a única de coisa de militar que tem nelas é a farda, pq não vivem a realidade do militar, não tiram serviço armado, não dão instrução, não participam de missão, formatura e etc, ficam só no administrativo e olhe lá…chega a ser vergonhosa essa "inclusão" das mulheres na força…

    • Pior que a inclusão até parece um nepotismo lá dentro, tirando os de carreira, alguns terceirizados ou são parentes ou conhecidos de alguém. Fazem provas mas do que adianta se são aplicadas por membros da própria OM, provas que na minha opinião deveriam ser aplicadas por empresas de fora o que seria mas justo, sem contar o tipo de" teste físico"……..daquele tipo…..

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.