Geólogo pronuncia-se sobre relatório da CPI das Pedreiras

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/12/2013 - 22h00

O geólogo Luiz Carlos Weinschütz, servidor do município de Mafra fez uso da tribuna na sessão no último dia 17 de dezembro, para falar sobre alguns pontos do relatório final da CPI das Pedreiras.

Com relação à credibilidade do geólogo foi esclarecido pelos vereadores que, conforme consta no relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito, não está afirmando algo que comprometa a reputação do geólogo em questão. O fato é que este tipo de impedimento, sobre o geólogo ser servidor do município e ter prestado seus serviços à empresa contratada pela Prefeitura, atinge as mais variadas carreiras. É assim com os magistrados que quando elevados a juízes pelo quinto constitucional, ou mesmo pela via do concurso público, não podem julgar processos onde tenham atuado como advogado. É assim também com médicos nomeados peritos de juízes, para análise de casos de erros médicos, que tenham atuado juntamente no mesmo caso que deu origem ao acidente causado ao paciente, ainda que não sejam réus no processo.

Nem por isso as pessoas que ficam impedidas de atuar em razão destas situações são desonestas ou ímprobas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.