Mafra Ferromax enfrentará Araquari na busca pela classificação para a final

Por Redação Click Riomafra - 18/11/2016

Depois do resultado adverso do último sábado, dia 12, na cidade de São Francisco do Sul, onde o Mafra Ferromax enfrentou a equipe de Araquari no jogo de ida da semifinal da Copa Santa Catarina, a equipe se prepara para reverter o quadro diante de sua torcida e buscar a classificação para a final da competição.

O decisivo jogo de volta da semifinal está agendado para a próxima quarta-feira, dia 23, às 20h15min, no Ginásio de Esportes Wilson Buch. Como a equipe de Araquari venceu o primeiro confronto por 3 a 1, para avançar de fase o Mafra Ferromax deverá vencer a partida no tempo normal, levando a mesma para a prorrogação. No tempo complementar, um empate coloca a equipe mafrense na grande final da Copa Santa Catarina, onde enfrentará a equipe de Canoinhas, já classificada.

JOGO DE IDA

Quem abriu o placar no jogo de ida foi a equipe araquariense, com gol de Filipe, aos 14min27seg. Maicon, aos 19min11seg ampliou a vantagem, marcando o segundo gol de Araquari. Aos 04min24seg do segundo tempo, Lucas foi quem marcou o terceiro gol para o time mandante.

O Mafra Ferromax utilizou, então, a estratégia do goleiro-linha, onde conseguiu diminuir a diferença, aos 19min38seg, com gol do ala Lolatto.

Técnico Sandro de Oliveira Colvero reconhece que o resultado foi comprometido por falhas individuais e coletivas aliadas à falta de efetividade no ataque. “Uma primeira etapa onde o nosso nível de atenção, concentração foi baixo e isso nos fez ser menos competitivos do que se precisa ser numa decisão. A proposta do adversário ficou clara desde o princípio do confronto, e era de apostar numa defesa baixa e tentar aproveitar nossos erros. E além de ter nosso ataque um tanto disperso, erramos e vacilamos nos dois gols do primeiro tempo”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Viemos para o segundo período dispostos a jogar com mais intensidade e inteligência e assim o fizemos. Mas não tivemos eficiência nas conclusões e no primeiro contra-ataque do adversário sofremos o terceiro gol. Foi uma ‘ducha de água fria’ naquele momento em que estávamos bem melhores no jogo. Mas continuamos com amplo volume de posse e, com uma melhor leitura do jogo que na primeira metade, criamos algumas situações claras de fazer o gol, mas não o concretizamos, tendo um aproveitamento fraco nas conclusões”, explicou.

Ainda, de acordo com o técnico, dentro da proposta defensiva, o adversário foi competente e mereceu vencer. “O que vai decidir mesmo será o segundo confronto, onde temos condições de realizar um jogo mais equilibrado e completo que este último e acreditamos que no dia 23 nossa torcida vai ser o sexto jogador e nos ajudar a buscar essa vaga sonhada à final”, concluiu.

INGRESSOS

Aos preços de R$ 12 (normal) e R$ 6,50 (meia-entrada), os ingressos para decisiva partida do dia 23, estão sendo vendidos nas Lojas Susin, localizadas em dois endereços em Mafra: Praça Hercílio Luz, nº 157 (centro) e rua Tenente Ary Rauen, nº 43 (Alto de Mafra).

As Lojas Susin atendem de segunda à sexta-feira das 8h30min às 18h20min, sem fechar para o almoço. Neste sábado, o expediente é das 8h30min às 12h30min.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.