Mafra Ferromax foca na 9ª Etapa Seletiva dos Jogos Abertos de SC, onde representará o município

O Mafra Ferromax futsal se despediu do primeiro turno da Copa Santa Catarina na noite do último sábado (4), onde foi superado por São Francisco do Sul no jogo de volta da semifinal.

Por Robson Komochena - 07/08/2018

A equipe de futsal Mafra Ferromax representará o município de Mafra em mais uma competição à nível estadual, promovida pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Dessa vez, é o time principal do projeto que entra em quadra para defender o futsal masculino da cidade na 9ª Etapa Seletiva dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a qual abrange os municípios atendidos por três Agências de Desenvolvimento Regional: 22ª ADR Joinville, 24ª ADR Mafra e 25ª ADR Canoinhas.

Os confrontos iniciam nesta quarta-feira, dia 08 e se encerram no sábado, dia 11. O primeiro embate, na quarta-feira, é fora de casa, em Monte Castelo. Os demais, terão como sede o Ginásio de Esportes Wilson Buch.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Breithaupt Mafra

JOGOS

– 08/08 (quarta-feira, 19h30min): Monte Castelo x Mafra (Ginásio Municipal / Monte Castelo-SC)

– 09/08 (quinta-feira, 19h30min): Mafra x Campo Alegre (Ginásio Wilson Buch / Mafra-SC)

– 10/08 (sexta-feira, 14h): Mafra x São Francisco do Sul (Ginásio Wilson Buch / Mafra-SC)

– 11/08 (sábado, 17h30min): Mafra x Joinville (Ginásio Wilson Buch / Mafra-SC)

* As cinco equipes se enfrentam em forma de confronto direto, classificando a primeira para a Etapa Estadual, que acontece entre os dias 06 e 16 de setembro, na cidade de Caçador.

** Os horários dos confrontos ainda podem ser alterações.

PLANTEL MAFRENSE

Obedecendo o novo regulamento dos JASC, onde jogadores oriundos de outros estados não podem participar, os representantes da cidade de Mafra inscritos no futsal masculino são:

– Goleiros: Dudu, Kalil e Matheus (da equipe sub-17)

– Pivôs: André e Gui Teixeira

– Alas: Eduardo Jr., Gabriel V., Jader e Nathan (da equipe sub-17)

– Alas/fixos: Fuskinha e Harry

COPA SANTA CATARINA

O Mafra Ferromax futsal se despediu do primeiro turno da Copa Santa Catarina na noite do último sábado (4), onde foi superado por São Francisco do Sul no jogo de volta da semifinal.

O embate, no Ginásio Waldir Quirino da Luz, terminou com placar de 5 a 1 para a equipe da casa, que avançou para a final do turno da competição, onde enfrenta São Lourenço do Oeste. Pivô Somália foi quem anotou para o Mafra Ferromax, aos 10min33seg do segundo tempo. Pelo lado francisquense, balançaram a rede: Neto, Danilo, Flávio, Rodrigo e Tiago.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.