Cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por padrinhos no Paraná

Por Assessoria - 30/11/2019

Ainda dá tempo de participar da 30ª edição da campanha Papai Noel dos Correios. No Paraná, das 44 mil cartinhas selecionadas, 21 mil permanecem à espera de padrinhos e madrinhas

Para saber os períodos nas cidades do Estado, consulte o blog da campanha – http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/ – ou procure a agência central dos Correios no município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

30 anos – A campanha, uma das maiores ações de solidariedade do país, acontece graças a uma corrente do bem que une os Correios, seus empregados e toda a sociedade na tentativa de atender aos pedidos de crianças que escrevem cartinhas ao Bom Velhinho.

No início, alguns empregados recebiam as cartinhas e, sensibilizados, adotavam as correspondências e enviavam os presentes. Assim como há 30 anos, até hoje empregados se vestem de Papai Noel e levam alegria e esperança por onde passam.

Com a participação da sociedade, a campanha ampliou seu alcance e seus objetivos de atender cartinhas de crianças, estudantes e de meninos e meninas acolhidos em creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos, alinhado ao trabalho de desenvolver a habilidade da redação de cartas, do endereçamento correto e do uso do CEP. Nessas três décadas, os padrinhos são figuras fundamentais para o sucesso da campanha.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.