Multinacional UTC inicia suas atividades em Itaiópolis

Por Gazeta de Itaiópolis - 22/02/2020

Iniciou as atividades no último dia 11/02/2020 na cidade de Itaiópolis, a empresa UTC Brasil Indústria e Comércio de Tabacos Ltda.

O estabelecimento desta empresa é fruto do esforço do secretário de Indústria Comércio Cultura e Turismo, Luis Sergio Paes, com total apoio do prefeito Reginaldo José Fernandes Luiz.

Também contaram com a colaboração de Laureci Gomes, que participou ativamente das negociações.

Inicialmente foram gerados 20 empregos, fortalecendo a economia local, contribuindo para o desenvolvimento do município e tendo como objetivo principal aproximar a empresa dos produtores da região. E também deixará no município uma importante e significativa quantia em impostos.

Os principais sócios e parceiros da UTC Brasil, são Contraf – Nicotex – Tobacco GmbH (CNT), com sede em Heilbronn – Alemanha, e United Tobacco Company (UTC) com sede em Wilson – Carolina do Norte, EUA.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A UTC opera no sistema de produção integrada de tabaco com beneficiamento e comercialização dos tabacos das variedades Virginia e Burley para todos os continentes.

COMPARTILHE

2 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.