Projeto ‘Abelha Faz Mel não Mal’ continua mostrando a importância do inseto para o meio ambiente

Por Gazeta de Itaiópolis - 12/11/2019

O projeto pedagógico Abelha faz mel não faz mal do CEI Lucena tem o objetivo mostrar a importância do inseto para o meio ambiente e para todos nós.

Segunda a direção da escola é na base de educação infantil que deve ser desenvolvida a consciência das crianças. E com esse pensamento foi decidido desenvolver o projeto que pretende fazer com que as crianças passem a necessidade de proteger as abelhas para suas famílias, vizinhos, para as pessoas com quem elas convivem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último mês nobas atividades foram desenvolvidas para proporcionar mais conhecimento aos alunos. No dia 2 de outubro a nutricionista Giseli Karasinski explicou aos alunos a importância das abelhas na produção dos alimentos. Já no dia 17 foram realizadas três palestras, com o presidente da Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina – FAASC, Enio Frederico Cesconeto, com o presidente dos Apicultores de Itaiópolis, Luiz Hirt Sobrinho, e com o secretário da FAASC, Almir de Oliveira que explicaram sobre a importância das abelhas além de contaram algumas curiosidades aos alunos.

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.