Mafra Futsal realiza aulas online durante o período da quarentena

Por Redação Click Riomafra - 30/04/2020

Seguindo as determinações das autoridades de saúde competentes sobre o isolamento social, o Mafra Futsal, preocupado com o condicionamento físico de seus alunos, está realizando aulas online, através do projeto “Mafra Futsal em Casaâ€.

O trabalho consiste em aulas através da internet, transmitidas nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h pelas redes sociais do Mafra Futsal. Após a exibição, as atividades ficam disponíveis para que os alunos possam assistir a qualquer hora.

Os vídeos são postados de forma pública, podendo também ser acessados por qualquer pessoa interessada nas atividades físicas, ministradas pelos profissionais do projeto: Luiz Eduardo Petreça, Eduardo Martin Pedro e Geison Buch.

Para os alunos que não têm acesso a internet, o projeto disponibiliza gratuitamente apostila de atividades e treinamentos.

“Ao mesmo tempo em que estamos preocupados com a saúde de cada aluno e membro da comissão técnica, onde acompanhando as determinações dos órgãos competentes, suspendemos as atividades, também temos preocupação com o condicionamento físico dos nossos atletas. O momento é de isolamento, mas não de sedentarismo. Dessa forma, estamos elaborando treinos para que os alunos possam realizar na sua casa, de forma simples, mas sem deixar de praticar atividade esportivaâ€, comentou Luiz Eduardo Petreça, supervisor do projeto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

AULAS ONLINE

Os vídeos das aulas podem ser acessados nos seguintes canais:

– Facebook: www.facebook.com/mafrafutsal

– YouTube: www.youtube.com/mafrafutsal

– Site oficial: www.mafrafutsal.com.br/aulasonline

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.