Avenida Frederico Heyse em Mafra ganha mão inglesa

Por Assessoria - 03/08/2022

O trânsito nas ruas centrais de Mafra, na Praça Hercílio Luz e na rua Vitorino Bacelar está sofrendo algumas alterações em razão de acidente que danificou o semáforo do local e das obras de esgotamento sanitário que chegaram à essa região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para tentar amenizar as dificuldades observadas no fluxo de veículos no local, o departamento de trânsito da Prefeitura Municipal mudou o sentido da Avenida Frederico Heyse, ao lado do prédio da antiga Prefeitura, na Praça Desembargador Flávio Tavares, transformando-a numa mão inglesa exclusiva para veículos leves.

Agora, com essa mão inglesa, os motoristas que seguem pela rua Vitorino Bacelar,  podem virar à esquerda  exclusivamente para quem quer chegar à Rua Gabriel Dequech, conhecida descida do Bradesco.  Podem ainda seguir em frente para irem à Vila Ivete ou ao alto de Mafra. Para quem vem da Av. Frederico Heyse e quer se dirigir à Vila Ivete, deve se manter na faixa central, ao lado da antiga prefeitura.

Preferência para quem vem pela Av. Frederico Heyse

Outra mudança acontece no  cruzamento da Av. Frederico Heyse com a rua Gabriel Dequech. Para quem vem da Vila Ivete e quer contornar a o prédio velho da prefeitura para acessar a descida do Bradesco, que até então era preferencial, agora deve dar preferência para quem vem pela Av. Frederico Heyse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O departamento de trânsito da Prefeitura solicita a máxima atenção e compreensão aos motoristas que trafegam por essa via, pois as alterações estão sendo feitas para a melhoria do trânsito no local que passa por importante obra de saúde pública.

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Agora Mafra vai de vez pro livro recordes,temos uma mão inglesa e não temos prefeitura ( prédio próprio).Tantos projetos que deveriam ter prioridade é poderiam ter uma atenção especial dos nobres vereadores ficam dando importância a coisas Desnecessárias.

  2. Seria muito melhor consertar o semáforo do que fazer alteração para dificultar o trânsito de veículos

  3. Um grande avanço pra nossa cidade
    *UMA MAO INGLESA*
    Nossa coisa inédita…em.nossa cidade
    Nunca imaginava uma coisa dessa
    Tanto estudo pra fazer isso
    Parabéns aos envolvidos

    Saude / educacao/ geração de emprego/ tudo a mil Maravilhas…

    Mais uma não inglesa e impresionante

  4. Parabéns pelo engenheiro de trânsito

    Coloque um sinaleiro em.frente. a igreja então
    Já que vc que fluxo de veículo

    Porque assim tua ideia ficou uma merda. Se ninguém te avisou ainda
    Não.sei se vc. Mora em.mafra?

    Se não tem.oque fazer.. plante árvore nas avenidas e clloque mais um pouco de lombadas .pinte os meio fio

    Mais não faca. Uma cagada dessa
    não mexa no transito

    Experimente vim ao.meio dia da Vila Ivete e desça pro lado do Bradesco com essa tua ideia

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.