Mafra terá bazar em prol da Casa Bom Samaritano neste sábado (20)

Por Assessoria - 16/04/2024

Está agendado para este sábado (20) um bazar beneficente em prol da Casa Bom Samaritano de Mafra. O evento acontecerá das 9h às 16h no salão de eventos da Capela Sagrada Família, localizado na descida do Bradesco.

O evento contará com roupas e calçados infantil e adulto das mais variadas marcas com preços populares. Também haverá a venda de cachorro-quente no local.

Toda a renda do bazar será destinada a Casa Bom Samaritano, que é uma entidade sem fins lucrativos que atua desde 1999 em Mafra. Seu objetivo é retirar pessoas em situação de rua ou que perderam os vínculos familiares das ruas, oferecendo abrigo e oportunidades para um novo recomeço. A casa é administrada pela Comunidade Católica de Vida e Aliança Associação Moldado por Maria Imaculada.

A renda do evento tem como iniciativa fundamental continuar apoiando os moradores acolhidos, proporcionando-lhes dignidade e uma chance de recomeço através de pilares como oração, trabalho e disciplina.

Mais informações sobre o evento podem ser contatadas através da voluntária organizadora Elizangela Hack no telefone 99679 0554 (WhatsApp).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.