Noite Mexicana leva mais de 100 pessoas ao Restaurante Vitorino

Por Assessoria - 31/01/2018

Na última sexta-feira (26), o Restaurante Vitorino realizou a Noite Mexicana, jantar temático com pratos típicos da culinária mexicana, drinks especiais preparados para a noite e música ao vivo para embalar a festa.

Sombreiros, chapéus, caveiras mexicanas, bigodes e muita pimenta fizeram parte da decoração especial do jantar. A equipe do restaurante também estava caracterizada com pinturas faciais de caveiras que encantaram os mais de cem participantes.

SOBREMESAS TÃPICAS E DRINKS: SABORES A PARTE

Como prometido, o jantar mexicano contou com um cardápio de encantar os olhos e os paladares dos participantes. Tortillas, nachos, tacos, burritos, guacamole e diversos outros pratos fizeram parte do buffet servido a vontade. Para abrilhantar ainda mais a noite, o Restaurante Vitorino preparou também sobremesas típicas e drinks especiais para completar a Noite Mexicana com cores e sabores únicos.

ALOHA! VEM AÃ A NOITE HAVAIANA!

A Noite Mexicana foi apenas o pontapé inicial de uma série de jantares temáticos que estão por vir no Restaurante Vitorino. Na noite de 26 de fevereiro será hora de dizer “Alohaâ€: o próximo ponto de parada será no Hawaii. Vem aí a Noite Havaiana!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jantar temático ao custo de R$ 59,90 com buffet livre vai trazer aos participantes um cardápio exótico com pratos típicos havaianos e diversas surpresas. Os ingressos são limitados e estão disponíveis para venda no Restaurante Vitorino e Hotel Emacite Flex. Reservas e mais informações pelos telefones (47) 3641-7799 e pelo whatsapp (47) 9 8497-5002.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.