Prefeitura divulga edital de progressão funcional para membros do magistério

Por Assessoria - 21/03/2024

A Prefeitura de Mafra, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, divulgou o Edital nº 001/ 2024/ SME, de 18 de março de 2024, que comunica aos membros do Magistério Público Municipal sobre a progressão funcional horizontal (Cursos 2024). Pelo edital, somente podem requerer a progressão, membros efetivos do Quadro do Magistério Público Municipal, que já tenham concluído o Estágio Probatório.

Documentação

A documentação necessária para a progressão consta de requerimento acompanhado de cópia dos certificados e ou declarações de cursos de aperfeiçoamento e capacitação, promovidos pela Secretaria Municipal de Educação, ou Instituições por ela autorizadas, instituição de Ensino Superior, Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais vinculados ao MEC.

Local e período de inscrição

Conforme o edital, os requerimentos para o Progresso Funcional Horizontal, para a referência por cursos de aperfeiçoamento, serão preenchidos quando da entrega do formulário online  https://bit.ly/progressaocursos2024 , período de  21 de março de 2024,  a partir das 8 horas até às 15 horas do dia 11 de abril de 2024.

O edital destaca que não serão aceitos requerimentos protocolados em outros setores da Prefeitura, somente através do formulário online acima, mesmo que pelo próprio Professor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A íntegra do edital pode ser acessado AQUI

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.