Situação da enchente em Rio Negro e Mafra

Por Redação Click Riomafra - 03/06/2019

De acordo com o monitoramento hidrológico da Copel, às 12h desta segunda-feira (03/06/2019) o nível do rio Negro registrado foi de 9,41 metros. Nas últimas horas o nível se manteve igual. Não chove em Riomafra nesse momento. Imagens da Polícia Militar de Mafra, tiradas na manhã desta segunda-feira.

A Prefeitura de Mafra, de acordo com dados da Defesa Civil, informa que até o momento foram 92 famílias atingidas pela enchente e que somam um total de 321 pessoas. A última família foi retirada ontem na Vila Solidariedade por volta das 18h. A boa informação é que poucas ou quase nenhuma família perdeu tudo quando atingida pelas águas.
 
O trânsito segue interditado nas mediações da Praça Ferroviário Miguel Bielecki, entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e a Avenida Coronel José Severiano Maia. A previsão do tempo para hoje até quinta-feira é de sol com muitas nuvens. O Decreto de Situação de Emergência do município será emitido agora pela manhã.

De acordo com informações da Defesa Civil de Rio Negro, até às 12h deste domingo, 112 famílias foram atingidas e saíram das suas casas. No ginásio “XV de Novembro” há 22 famílias com um total de 67 pessoas. A população pode colaborar doando alimentos e materiais de limpeza nos locais.

Contato com a Defesa Civil de Mafra: 3643-7742. Contato com a Defesa Civil de Rio Negro: 3642-5589 ou 9171-1778. Corpo de Bombeiros: 193. Veja na imagem abaixo os últimos registros.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.