Quitandinha completa 60 anos da sua criação

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 13/06/2021

Sentimo-nos orgulhosos e esperançosos em governar uma cidade que se estrutura para um futuro próspero. Além dos problemas de rotina, planejamos ações que preparem para o desenvolvimento e propiciem uma cidade justa para todos, acolhedora para nossos jovens, e onde prevaleça o bem-estar e a justiça social sem diferença de raça, credo ou condição social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aos 60 anos, neste dia 13 de junho, colhemos hoje os frutos da semente plantada pelo primeiro cidadão, Bento Dias de Morais a fixar residência em Areia Branca, primeiro nome de Quitandinha.

Aprendemos lições sobre a necessidade de pensarmos o presente com olhos no futuro, pois não podemos pensar no nosso desenvolvimento a qualquer custo, temos maravilhas naturais que devem ser preservadas e respeitadas. Maravilhas essas que também atraem muita gente de fora para nossa cidade e que requer preparo para acolher, organizar, preservar e transformar nossos atrativos em desenvolvimento e prosperidade para nossa gente.

Aos 60 anos, nossa cidade volta a assumir seu protagonismo de desenvolvimento, que gera riquezas e que tem conseguido atravessar este momento difícil da pandemia do COVID 19 e da crise econômica gerada por ela. Mas, humildemente podemos dizer que após a tempestade sempre vem à bonança e que essa bonança não virá meramente frutos de um governo ou de um prefeito, mas do povo quitandinhense e de sua história, onde cada um de nós, inclusive nossos antepassados fez um caminho árduo e promissor.

Todos querem construir aqui uma cidade que ofereça aos seus habitantes e visitantes segurança, justiça, paz, oportunidades de crescimento profissional, boas escolas, um governo que saiba respeitar e tomar decisões em conjunto com a população. Nossas escolhas e decisões devem ter como objetivo a coletividade, jamais devemos nos pautar por interesses individuais e mesquinhos. Se quisermos um Brasil justo, temos que começar pela nossa Quitandinha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Acreditamos que temos aqui uma missão a ser cumprida, a missão de construir no presente oportunidades para o futuro, lutar a cada dia para deixarmos um legado de harmonia, paz, desenvolvimento e dignidade para que as futuras gerações continuem enxergando no passado um povo virtuoso, solidário e unido em um só sentimento: o amor pela nossa cidade Quitandinha.

Parabéns à toda população de Quitandinha!

Texto: Prefeitura de Quitandinha

- Publicidade -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.