Falta de segurança preocupa população do bairro Alto em Rio Negro

Por Gazeta de Riomafra - 26/11/2020

Nas últimas semanas foi aprovado na Câmara de Rio Negro, requerimento solicitando ao comando da Polícia Militar o aumento do número de rondas no Bairro Alto com o objetivo de aumentar a sensação de segurança e coibir o casos de vandalismo na comunidade.

As constantes reclamações da população onde o bairro vêm sendo alvo constante de vândalos que ao roubarem os fios elétricos das bombas d’água, tem deixado o bairro inteiro sem água e agora estão roubando também as tampas de bueiros da Sanepar. No requerimento à Câmara solicita ao comando da Polícia Militar para que sejam feitas rondas regularmente a fim de inibir a ação dessas pessoas mal intencionadas.

Porém a Polícia Militar de Rio Negro pouco pode fazer, pois o aumento do efetivo e investimento e mais viaturas, prometido pelas autoridades políticas locais, até hoje não foi cumprida, desta forma, compromete a eficiência nas rondas e atendimentos a população rionegrense, pois as ocorrências e outras ações mais urgentes tem de ser priorizadas pela PM local e o serviço de prevenção muitas vezes acaba sedo prejudicada devido à falta de contingente e de equipamentos.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.