Iniciada a Semana Literária no Sesc de Rio Negro

Por Redação Click Riomafra - 28/09/2021

Na noite desta segunda-feira (27), teve início a 40ª Semana Literária no Sesc de Rio Negro com o tema “Literatura porque outro mundo é possívelâ€.

A cerimônia de abertura contou com a participação da equipe do Sesc e Senac, autoridades, escritores e artistas locais, familiares e convidados. Todos os protocolos de segurança foram mantidos.

Além da cerimônia de abertura da Semana Literária, houve noite de autógrafos, abertura da exposição “Memória das Escolas de Rio Negro†e apresentação musical com Rodrigo Seidel.

O evento será realizado até o dia 01 de outubro com uma grande programação. Confira na imagem abaixo. O Sesc de Rio Negro fica localizado na Rua Marçal José Pereira, 110 – Bairro Estação Nova.

PELA INTERNET

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O público também pode conferir atrações pela Internet. Com contações de histórias, oficinas, shows, bate papo com escritores e apresentações teatrais, a 40ª Semana Literária Sesc e XIX Feira do Livro Editora UFPR oferece uma programação para toda a família. No site www.sescpr.com.br/semanaliteraria é possível acompanhar a programação literária pensada para você curtir no conforto do seu lar.

O Sesc de Rio Negro fica localizado na Rua Mar̤al Jos̩ Pereira, 110 РBairro Esta̤̣o Nova.

Unidade Integrada Sesc Senac em Rio Negro

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.